Crianças em tratamento de câncer têm dia de bombeiro no Paraná

Crianças em tratamento de câncer têm dia de bombeiro no Paraná
Ação foi para comemorar o Dia das Crianças e o centenário da corporação. Crianças vestiram roupa de bombeiro e passearam por Cascavel.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Polícia divulga imagens de briga que terminou com PM morto em Itararé

Confusão foi registrada pelo circuito de câmeras do clube.

Uma pessoa está detida e 25 testemunhas foram ouvidas.


Do G1 Itapetininga e Região
A Polícia Civil de Itararé divulgou nesta segunda-feira (15) as imagens da briga que terminou com a morte de um policial militar em Itararé (SP). O tumulto foi registrado pelo circuito de câmera do clube que fica no Centro da cidade. A gravação foi entregue pelo proprietário do local a pedido da polícia.
Com o registro da confusão em mãos, a polícia identificou um dos agressores e ele está detido. Outras 25 pessoas foram ouvidas e as investigações continuam. 
O crime ocorreu na madrugada de domingo (14). O PM, de 25 anos, saía do clube quando foi ferido. Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O policial estava com outros três amigos. Durante a confusão, um dos diretores da casa noturna também foi atingido por golpes de faca. O homem foi socorrido e passa bem.
O corpo do policial foi levado para Garça (SP) onde mora a família dele. O enterro foi realizado na manhã desta segunda-feira.
Briga foi registrada pelo circuito de câmeras da casa noturna. (Foto: Reprodução TV Tem)Briga foi registrada pelo circuito de câmeras da casa noturna. (Foto: Reprodução TV Tem)
Para ler mais notícias do G1 Itapetininga e Região, clique em g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao. Siga também o G1 Itapetininga e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário